Política de Troca

TROCA DE PRODUTO

Os produtos Salvati & Sirena poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

As seguintes informações devem ser observadas:

- A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: contato@salvatisirena.com.br

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo da troca, qual produto será trocado por outro, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em caso de devolução do produto por arrependimento/desistência, realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de retorno será arcado pela Salvati & Sirena. Caso a compra tenha sido realizada sob condição de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

As seguintes informações devem ser observadas:

- A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

O cliente deverá manifestar a intenção de devolução do produto por arrependimento/desistência através do e-mail: contato@salvatisirena.com.br

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do arrependimento/desistência, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso haja algum defeito/avaria, é necessário que o produto seja conservado intacto: da forma que foi recebido. Os produtos da Salvati & Sirena poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

As seguintes informações devem ser observadas:

- A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: contato@salvatisirena.com.br

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do defeito/avaria, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.


REEMBOLSO DE PAGAMENTO

O reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria é retornada à vinícola. Após conferir o estado do produto, a Salvati & Sirena solicita o estorno parcial ou total do valor pago pelo cliente.